PM prende um dos suspeitos de assaltar posto de combustível na Avenida Fátima Porto

logo-face
logo-face
PM prende um dos suspeitos de assaltar posto de combustível  na Avenida Fátima Porto

Na manhã deste sábado (27-06), a Polícia Militar conseguiu prender um homem de 30 anos suspeito de assaltar um posto de combustível na Avenida Fátima Porto, Bairro Jardim Centro. O outro envolvido já foi identificado, porém ainda não foi localizado.

O assalto ocorreu durante a madrugada, segundo informações os autores estavam fazendo uso de droga nas imediações do posto. Depois que a droga acabou, eles deslocaram até o posto de combustível e utilizando uma faca, renderam o frentista.

Após ser dominado, o frentista foi trancado no banheiro e os autores roubaram certa quantia em dinheiro, e depois fugindo cada um para um lado. De posse das informações e de imagens, a Polícia Militar, conseguiu identificar um dos autores, sendo este localizado e preso andando pelo Bairro Jardim Quebec.

Em conversa com os militares, em princípio, ele negou a participação, porém após ser informado das imagens, ele acabou confessando e indicou que foi o parceiro. A Polícia Militar foi até a casa, porém ele não foi localizado. Em conversa com os militares, os familiares falaram que ele estar em atrito com eles, que ele pegou dinheiro da família e desapareceu.

Diante da situação, o homem de 30 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e rastreamentos continuam sendo feitos para localizar o outro autor.

 

Comentários

  • Juca cipo

    Comentário enviado em - 27/06/2020

    Uma escopeta 12 resolve isso e nada mais.