Andarilho é preso após esfaquear colegas no município de Serra do Salitre

logo-face
logo-face
Andarilho é preso após esfaquear colegas no município de Serra do Salitre

Na tarde desta sexta-feira (26-06), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida  João José Machado, nas proximidades Praça do Bairro Popular, para registrar uma ocorrência de lesão Corporal. A informação foi que três indivíduos estariam brigando.

No local, os militares encontraram com um homem (vítima), de  53 anos, caído ao solo com ferimentos (cortes conteúdos cabeça e face),  e com  hematomas pelo corpo. O autor da agressão,  um homem de 25 anos, foi visto com a faca na mão, ocasião em que tentou fugir, sendo perseguido, contido e preso.

Ainda no local, os militares encontraram outra vítima, um homem de 40 anos, com ferimentos leves, (pequeno corte no tórax). Segundo informações, ele teria tentando separar a agressão e também foi  atingindo.

Segundo relato das testemunhas ambos os envolvidos são andarilhos haviam passado a tarde consumido bebidas alcoólicas de forma exagerada. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a faca apreendida.

Comentários