PC de Patos de Minas prende homem foragido da justiça

logo-face
logo-face
PC de Patos de Minas prende homem foragido da justiça

A Polícia Civil de Minas Gerais através da Delegacia de Furtos, Roubos e Tóxicos de Patos de Minas cumpriu na tarde desta sexta-feira (26/06) um mandado de prisão em desfavor de indivíduo, 21 anos de idade, que é conhecido no meio policial por envolvimento em diversos crimes.

Segundo o delegado Érico Rodovalho, a prisão se deu após levantamentos realizados pela equipe de investigadores em que levantaram e localizaram o indivíduo foragido da justiça. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia e em seguida levado para o Presídio Sebastião Satiro.

A diligência trata-se do intuito de buscar dar cumprimento aos mandados de prisão em aberto da cidade de Patos de Minas relativo aos indivíduos voltados ao cometimento de crimes contra ao patrimônio, como o presente caso, em que inteira o terceiro mandado de prisão cumprido em desfavor do indivíduo.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para orientar as pessoas a procurarem meios de denunciar aqueles indivíduos que porventura sejam foragidos da justiça, com fins de que possam cumprir a pena imposta pelo Poder Judiciário.

Comentários