Após articulação do “Nas Ruas”, Patos de Minas receberá mais respiradores

logo-face
logo-face
Após articulação do “Nas Ruas”, Patos de Minas receberá mais respiradores

Patos de Minas deve receber, nas próximas semanas, mais respiradores para a rede pública, segundo informações do grupo “Nas Ruas”. O Deputado Estadual Coronel Sandro, um dos articuladores da ação, esteve com o Secretário Estadual de Governo, Igor Eto, e confirmou a tratativa. A expectativa é de que o município receba, pelo menos, 10 novos respiradores. As lideranças do grupo direitista da Capital do Milho, Adrian Paz e Wellington Wilson de Sousa, também afirmaram que buscarão apoio em Brasília.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o parlamentar afirma que mais recursos podem ser enviados para a cidade. No entanto, os detalhes ainda serão divulgados ao longo desta semana. Patos de Minas enfrenta dificuldade para compra e instalação de respiradores e os novos aparelhos podem ajudar a suprir a demanda crescente, após o agravamento da crise do coronavírus no município.

Ainda segundo o “Nas Ruas”, Patos de Minas deve contar com apoio de deputados e senadores para aquisição de novos equipamentos e insumos a serem utilizados no combate à pandemia. A proposta é aproximar a política patense dos principais nomes de Brasília e conseguir mais recursos.

Comentários

  • FERNANDO GONTIJO AZEVEDO

    Comentário enviado em - 23/06/2020

    ESSA NOTÍCIA É VELHA... DA SEMANA PASSADA.. DOUTOR HELY ATÉ ANUNCIOU...

  • JOAO MARCOS

    Comentário enviado em - 23/06/2020

    Agora nossos problemas acabaram... Só oportunistas de plantão que aparecem em Patos de Minas... Passaram-se mais de 3 meses e agora vem lembrar de respiradores... aff... tenho pena de aspirante de politico