Inabilitado perde controle e bate em barranco na BR-146, em Serra do Salitre

logo-face
logo-face
Inabilitado perde controle e bate em barranco na BR-146, em Serra do Salitre

Na manhã desta sexta-feira (29-05), por volta das 08:00 horas, a Polícia Militar Rodoviária foi solicitada a comparecer no KM 98 da BR-146, em Serra do Salitre, para atender  um acidente de transito (saída de pista), sem vítimas de ferimentos.

No local, os militares encontraram o veículo Renault/ Clio, emplacado em Guarujá/ SP, fora da pista. O condutor V.F.L., 45 anos, relatou que seguia sentido Araxá/ MG a Serra do Salitre/ MG, quando por motivo incerto, perdeu o controle  do veículo,entrou na contra mão de direção, saiu da pista e subiu  em um barranco.

 O condutor relatou que não sofreu ferimentos. Os ocupantes do veículo que estavam reclamando de dor pelo corpo, foram socorridos ao Hospital Municipal de Serra do Salitre/ MG, onde foram examinados e liberados pelo médico plantonista, uma vez que nada sofreram.

Durante fiscalização foi constato que o condutor não possui habilitação e que o último exercício de veículo em pauta e do ano de 2018. O veículo foi removido devido a falta de licenciamento e o condutor foi conduzido em flagrante a Delegacia de Plantão em Patrocínio/ MG.

Comentários