Motorista avança parada e provoca acidente no Bairro Lagoa Grande

logo-face
logo-face
Motorista avança parada e provoca acidente no Bairro Lagoa Grande

Na noite desta quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada no Bairro Lagoa Grande para registrar um acidente de trânsito entre dois veículos. Com a força do impacto, um deles, chegou a capotar, mas ninguém ficou ferido.

O motorista, de 47 anos, do VW Voyage, de cor branca, disse que seguia pela Rua Joaquim das Chagas, sentido Terminal Rodoviário e que ao passar no cruzamento da Rua Prefeito Camundinho, foi atingindo por um veículo GM Classic, de cor preta, que seguia pela Rua Prefeito Camundinho avançando a parada obrigatória.  

Com a força do impacto, o VW Voyage capotou, ficando parado como as rodas para cima. O motorista, e a passageira, nada sofreram. Já o motorista do GM Classic disse que seguia pela Rua Prefeito Camundinho e que no cruzamento, parou e olhou apenas para o lado esquerdo. Ao arrancar, acabou atingindo o carro que seguia pela Rua Jaoquim da Chagas.

Apresentando sintomas de embriaguez, o motorista do GM classic recusou a fazer o teste. Ao ser questionado, sobre uso de bebida, ele disse que bebeu apenas uma latinha de cerveja caracu. Diante da recusa, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Outro detalhe foi que durante o registro da ocorrência, o motorista do VW Voyage disse que quem estava dirigindo o carro no momento do acidente era a mulher que se apresentou como passageira.

Comentários