PM aborda casal e apreende maconha, crack, cocaína e munições

logo-face
logo-face
PM aborda casal e apreende maconha, crack, cocaína e munições

O GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido prendeu um rapaz de 28 anos e apreendeu uma adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira na Rua Piracicaba, no Bairro Jardim Esperança. Os policiais apreenderam maconha, crack, cocaína e munições na residência do casal.

Segundo informações do cabo Marcel da Polícia Militar, durante a “Operação Batida Policial”, a equipe do GEPMOR deparou com o rapaz em atitude suspeita pela Rua Piracicaba. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito levou a mão a cintura e entrou repentinamente numa residência.

Os policiais fizeram o acompanhamento e, pouco antes de abordá-lo, os militares viram que ele retirou um objeto da cintura e entregou para a adolescente de 17 anos. A garota então foi até o banheiro e tentou dar descarga no objeto.

Com apoio de outras viaturas, os policiais realizaram buscas no interior da residência e encontraram o material que havia sido dispensado pela garota. Os policiais encontraram oito papelotes de cocaína, uma porção de crack esfarelado, três tabletes e duas buchas de maconha, R$ 100,00 em dinheiro, duas munições 9mm, duas câmeras, rolo de papel e dois celulares. Uma motocicleta Yamaha/Lander XTZ azul também foi apreendida. O casal foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi encaminhada para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Comentários