Aniversário de Patos de Minas não passará em branco por conta da pandemia; Prefeitura promoverá ato cívico

logo-face
logo-face
Aniversário de Patos de Minas não passará em branco por conta da pandemia; Prefeitura promoverá ato cívico

Em tempos de Covid-19, as comemorações do aniversário de Patos de Minas serão diferentes: um aniversário sem desfile cívico, sem FENAPRAÇA e sem FENAMILHO. Porém, essa data tão marcante, será celebrada de maneira prática, para evitar aglomeração. O objetivo é não deixar o aniversário passar em branco.    

As 07h00minhs da manhã de domingo, 24 de maio, a banda da 10º RPM, em número reduzido, fará, em frente ao antigo Fórum, uma caminhada musical percorrendo a Avenida Getúlio Vargas, Rua Major Gote, até a praça Antônio Dias.  

Às 08h00minhs está marcada uma solenidade cívica em frente à prefeitura no Bairro Eldorado, com hasteamento de bandeiras, com presença de autoridades. Músicos do conservatório municipal também farão apresentação especial, mas seguindo recomendações das autoridades de saúde. Na oportunidade também será lançado um projeto de incentivo a cultura em períodos de pandemia.

Foto: arquivo Clube Notícia – imagens feitas em 2019.

Comentários

  • Cleudoildo José de faria

    Comentário enviado em - 23/05/2020

    Parabéns ao prefeito e aos vereadores por mais esse ato comércio abrir as portas trabalhar não pode mais aglomerar na Av Getúlio Vargas por causa do aniversário da cidadee normal aglomerar pessoas que pandemia e essa que só aparece números passados pelo ministério da saúde será que são verdadeiros ou só uma jogada politica

  • Na Real

    Comentário enviado em - 25/05/2020

    É nas grandes tragédias que você identifica os grandes "Lideres", mas para a população Patense só sobrou "Merda", pois o estrume ainda serve para alguma coisa!!!