Ouça ao Vivo:

A morosidade e falta de estrutura no serviço de vistoria de veículos em Patos de Minas estiveram entre os assuntos em destaque no “Debate 98”

Uma breve avaliação do movimentado mercado de veículos em Patos de Minas também foi realizada no programa desta sexta-feira (13/5)
Foto: Guilherme Camargos

Nesta sexta-feira, 13 de maio, a morosidade e falta de estrutura no serviço de vistoria de veículos estiveram entre os assuntos em destaque no “Debate 98”, com a participação do empresário e gestor de negócios, Laurence Romão Branquinho. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

Na oportunidade o empresário, falou sobre a necessidade urgente de estrutura adequada para acomodar todo o setor de trânsito, incluindo CNH, transferência de propriedade e vistoria veicular.

Laurence Romão Branquinho explicou que hoje Patos de Minas, não possui DETRAN, a cidade conta apenas com a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) que é um órgão do Departamento Estadual de Trânsito. Além disso o empresário também falou sobre a falta de estrutura e a necessidade de por exemplo, um pátio adequado para vistorias.

O empresário destacou que todas as pessoas ligadas ao órgão em Patos de Minas são excelentes profissionais, mas que muitas dessas situações não estão ao alcance deles, reconhecendo a importância de uma maior representatividade política no município. Laurence disse acreditar que alguma movimentação possa estar sendo realizada para em breve resolver o problema.

Uma breve avaliação do movimentado mercado de veículos em Patos de Minas também foi realizada no programa desta sexta-feira (13/5).

Confira a entrevista na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>