Nesta sexta-feira, 13 de maio, a morosidade e falta de estrutura no serviço de vistoria de veículos estiveram entre os assuntos em destaque no “Debate 98”, com a participação do empresário e gestor de negócios, Laurence Romão Branquinho. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.
Na oportunidade o empresário, falou sobre a necessidade urgente de estrutura adequada para acomodar todo o setor de trânsito, incluindo CNH, transferência de propriedade e vistoria veicular.
Laurence Romão Branquinho explicou que hoje Patos de Minas, não possui DETRAN, a cidade conta apenas com a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) que é um órgão do Departamento Estadual de Trânsito. Além disso o empresário também falou sobre a falta de estrutura e a necessidade de por exemplo, um pátio adequado para vistorias.
O empresário destacou que todas as pessoas ligadas ao órgão em Patos de Minas são excelentes profissionais, mas que muitas dessas situações não estão ao alcance deles, reconhecendo a importância de uma maior representatividade política no município. Laurence disse acreditar que alguma movimentação possa estar sendo realizada para em breve resolver o problema.
Uma breve avaliação do movimentado mercado de veículos em Patos de Minas também foi realizada no programa desta sexta-feira (13/5).
Confira a entrevista na íntegra: