Com a presença de oito dos 15 conselheiros, foram eleitas as chapas concorrentes ao novo Conselho Deliberativo e Conselho de Ética e Disciplina do Esporte Clube Mamoré, na noite desta quarta-feira (4), no Estádio Bernardo Rubinger.
Dentro de uma semana, os conselheiros voltam a se reunir para a eleição da mesa diretora, formada por presidente, vice-presidente e secretário.
Lembrando que a diretoria executiva foi eleita e empossada no último dia 18 de abril, tendo à frente o empresário João Batista de Sousa (João Alemão) e seus vices Geraldo Humberto Sousa Borges (Beto dos Radiadores) e Valmir Braga da Silva, da chapa única “Família Esmeraldina”.
Conselheiros – Chapa “Amor e Ação”
Mandato de dois anos
Geraldo Nogueira Arcanjo
José Armando Resende
José Luiz Borges Júnior
Fábio Antonio Fernandes
Elton Castro Alves
Fábio Henrique Braga
Reger Fernando da Rocha
Francisco Aurélio Borges Barbosa
Gilberto Xavier D’Alcântara Sobrinho
Adir José Braga
Antonio Limírio de Araújo
Antonio Celso Lamounier Costa
Carlos Guilherme Naimeg
Valério de Araújo Melo
José Soares Filho
Conselho de Ética e Disciplina
Chapa União em prol do Mamoré
Titulares
Paulo Amâncio de Araújo
Edson Mendes dos Reis
Lázaro André Ribeiro
Suplentes
Alessandro Henrique Rodrigues
José Bonfim dos Santos
Anedino Cristiano de Brito
Competição
O Mamoré retornará às competições estaduais e aguarda a convocação para o Conselho Técnico do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona), no segundo semestre.
Aguarda-se para os próximos dias o anúncio sobre os ocupantes dos demais cargos na diretoria executiva. Na área de futebol, o professor Walério Melo iniciou o trabalho de “seleção” de jogadores e vem realizando as suas observações em jogos da Série D do Campeonato Brasileiro e Módulo II.
Walério e José Borges foram os responsáveis pela montagem do elenco de 2009, oportunidade em que o Mamoré conquistou o título invicto, conseguindo o acesso ao Módulo II de 2010.
Por: Adamar Gomes – AG Esporte
Foto: Fausto Mundim