Criminosos invadiram uma residência na Rua Sacramento, no Bairro São Francisco, e agrediram brutalmente um rapaz de 22 anos. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira. Os bandidos só pararam as agressões após a chegada da mãe do rapaz. A vítima foi socorrida pelo avô e levada para o Hospital Regional Antônio Dias.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Regional Antônio Dias para uma ocorrência de roubo onde a vítima estaria lesionada. Ao chegar no local, os policiais conversaram com o rapaz de 22 anos, o qual relatou que dormia no quarto dele, que fica no fundo da casa, momento que foi surpreendido por quatro bandidos. Eles estavam armados com um facão e um pé de cabra.
Os bandidos passaram a agredi-lo com golpes de facão e pé de cabra. As agressões só pararam com a chegada da mãe da vítima. A mulher relatou que chegou em casa, notou que o som estava no volume muito alto e foi até o quarto da vítima. Ao passar pelo corredor, a mãe deparou com os suspeitos tentando evadir do local. Antes de sair, eles disseram a ela: “Nóis é bandido da quebrada!”. Pouco depois, o filho dela saiu do quarto, bastante ensanguentado e pedindo por socorro.
O rapaz de 22 anos apresentava dois cortes profundos do lado direito do couro cabeludo, fratura na mão direita, corte nos dedos anelar e médio também da mão direita e cortes profundos no antebraço e braço esquerdo.
Os bandidos fugiram levando um aparelho Iphone 7 e um cartão do Banco Santander. Eles já foram identificados e a Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar localizá-lo. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Igor Nunes