Incêndio em amontoado de madeira mobiliza Corpo de Bombeiros, no bairro Alto Limoeiro

No local foram utilizados os dois caminhões Auto Bomba Tanque (ABT), com aproximadamente 10 mil litros de água

Nesta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionados a comparecer em um lote vago, no bairro Alto Limoeiro, em Patos de Minas, onde aconteceu um incêndio em um amontoado de madeira que se iniciou por volta das 00:10h e encerrou às 06:20h.

Segundo a corporação, foram utilizados dois caminhões Auto Bomba Tanque (ABT), e foram gastos aproximadamente 10 mil litros de água no combate as chamas.

Além disso, foi necessário um trator para revirar o material.