A diretora de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, Ana Rodrigues, pediu demissão do cargo. A informação foi confirmada pela diretora nesta terça-feira (29/03). É o terceiro pedido de demissão do Governo Falcão em menos de 1 ano e 6 meses.
Entre as crises envolvendo a prefeitura de Patos de Minas, Ana Rodrigues, esteve a frente da condução da pasta durante a crise de COVID-19 e o escândalo envolvendo o vereador Vitor Porto. Também foi responsável pela viralização de publicações nas redes sociais envolvendo a vacinação em Patos de Minas.
Em 2021 as secretárias de Educação e Finanças também pediram demissão de suas pastas. Procurada pela reportagem da Rádio Clube 98, Ana Rodrigues, preferiu não se pronunciar.
A prefeitura de Patos de Minas também foi procurada e respondeu por meio de nota, confira a resposta na íntegra:
A Prefeitura de Patos de Minas informa que:
- o pedido de exoneração da diretora foi protocolado junto à Secretaria de Governo e acatado pelo prefeito Falcão;
- durante o período à frente da diretoria, houve muitos avanços na comunicação da instituição, que não serão interrompidos;
- o prefeito Luís Eduardo Falcão reconhece e agradece o empenho da jornalista à frente da pasta, assim como os demais membros do governo, e deseja sucesso na nova etapa profissional.