A Polícia Militar de Lagoa capturou na manhã deste sábado (15/07) um foragido da justiça. O rapaz de 21 anos era o principal alvo da operação “Choque de Ordem” da Polícia Civil, deflagrada na cidade na última terça-feira (11/07). Ele estava escondido em uma casa de prostituição, na Rua Xande Cadete, no bairro Nossa Senhora do Rosário.
De acordo com informações do Sargento, o procurado Marcos Antônio de Jesus da Silveira, estava com dois mandados de prisão em decorrência de diversos crimes cometidos na cidade, inclusive o foragido é proprietário de uma casa onde foi cometido o último homicídio em Lagoa Formosa.
Ainda, segundo o militar, Marcos foi capturado graças a parceria polícia/cidadão de bem, sendo que uma ligação anônima alertou os policiais sobre o provável paradeiro do foragido. Com isso, os policiais foram até um “ponto” de prostituição e localizaram o jovem, que estava escondido debaixo de uma cama, nos quartos dos fundos do imóvel.
Nos bolsos da bermuda que ele usava foram encontradas seis munições, um “papelote” de cocaína, um celular e uma quantia em dinheiro. Por fim, o capturado que é natural da cidade de Jacobina, no estado da Bahia, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão.