Na manhã desta quarta-feira (01/02), a Polícia Militar prendeu uma mulher, de 31 anos, que teria humilhado as funcionárias de um motel e quebrado vidraçaria do estabelecimento após deixar de pagar sua estadia e consumo no local. Para conter a moça, os militares precisaram usar algemas, devido ao seu estado alterado e sinais de embriaguez.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi ao motel, na avenida JK, na companhia de uma moça. Ambas passaram a noite e consumiram diversos produtos. Na hora de pagar a conta de R$348, a cliente não conseguiu digitar a senha do cartão.
Diante do impasse, a mulher entregou o aparelho celular e o cartão de crédito como garantia. Na sequência, se deslocou até em casa para buscar o dinheiro, acompanhada da outra moça. Ao retornar, exigiu a devolução dos pertences, contudo as funcionárias pediram para ela pagar a conta primeiro.
A partir deste momento, a mulher começou a humilhar as funcionárias, e proferindo frases como “empregadas de merda”, “vocês não prestam” e outros xingamentos. Não satisfeita, ela pegou uma barra de ferro e quebrou o vidro da portaria e o interfone.
Imediatamente, as funcionárias chamaram a Polícia Militar. Os PMs notaram que a mulher apresentava sinais de embriaguez. Apesar das tentativas, eles não conseguiram conversar com a suspeita.
Depois de algum tempo, a mulher entrou em seu Toyota/Hilux e tentou deixar o local, porém recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil. Os militares usaram algemas devido ao estado alterado em que ela se encontrava.
No interior do veículo, foram recolhidos R$ 700 em espécie. O aparelho celular e o cartão, que estavam em posse das funcionárias, foram entregues na delegacia.