Ouça ao Vivo:

Após idoso agredir companheira e filho de 12 anos, PM encontra arma de fogo escondida em parede, em Serra do Salitre

O suspeito e as vítimas foram conduzidos para a autoridade policial

Na manhã da última sexta-feira (21/01), a Polícia Militar recebeu a ligação de uma mulher que se identificou como mãe de uma suposta vítima de violência doméstica na zona rural de Serra do Salitre. Após verificações, os militares encontraram uma arma de fogo sem registro escondida na parede da residência do casal.

A solicitante relatou que sua filha de 32 anos, e seu neto 12 anos, estavam sofrendo agressões por parte do companheiro da vítima.

De posse das informações a guarnição deslocou até o local indicado e deparou com o suspeito, um homem de 62 anos, que estava com o olho esquerdo machucado. Questionado pelos militares sobre o ferimento, o mesmo relatou que tinha se desentendido com sua companheira e seu filho.

Nesse momento a guarnição policial adentrou na casa da família, onde foram localizadas as duas vítimas, o garoto apresentava lesões na face e a mulher uma lesão na mão.

A mulher informou que o companheiro havia a acertado com uma “joelhada” e empurrões e que após presenciar a agressão seu filho de 12 anos teria partido para cima do pai, entrando em luta corporal.

A vítima também informou que o autor possuía uma arma de fogo irregular escondida em uma parede da residência. A espingarda de calibre não identificado e sem registro foi localizada atrás de um quadro e ainda assim atrás de uma peça de azulejo.

Diante dos fatos o suspeito e as vítimas foram conduzidos para a autoridade policial juntamente com a arma de fogo apreendida.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>