Na noite deste domingo (27-02), a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos pelo crime de estupro, após passar as mãos nos seios de uma menina de 10 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança foi quem acionou a PM. Ela relatou que por volta das 18 horas, a filha saiu de casa juntamente com algumas amigas e amigos para brincar na casa do suspeito que é conhecido da família e que também tem um filho 11 anos.
Continuando com os relatos, a mãe disse que passados alguns minutos, a filha chegou em casa assustada e chorando , falando que havia sido molestada pelo suspeito. A menina que estava acompanhada da mãe relatou com detalhes o que teria acontecido para os militares.
A menina disse que saiu para brincar na casa do suspeito, uma vez que o filho dele de 11 aos era amigo dela e de seus amigos do bairro, e que era de costume ir lá para brincar. Em certo momento, aproveitando que as outras crianças não estavam perto, o suspeito se aproximou da menina e disse “Não conta para ninguém, esse vai ser nosso segredo”.
Depois, o suspeito enfiou a mão por baixo da camiseta e começou a acariciar os seios da menina dizendo “vou te dar 50 reais para você, mas não conte nada para ninguém”. Após esse fato, assustada, a menina saiu correndo, foi para casa e contou para os pais que teria sido molestada pelo suspeito.
A mãe disse para os militares que o suspeito é conhecido da família, que mora próximo a sua casa e que por ser separado, ele toma conta do filho de 11 anos que é amigo da menina. Diante dos fatos, os militares foram a casa que estava trancada e não localizaram o suspeito.
Após levantamentos, os militares descobriram que o suspeito estava em uma casa na Rua Santa Catarina. Imediatamente os militares foram ao local e abordaram o homem que apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Em conversa com os militares, o suspeito confirmou que mais cedo, a menina juntamente com outros amiguinhos estava na casa dele, mas que em momento algum molestou a menina.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos