Na tarde desta quinta-feira (01/12), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito entre duas motocicletas no bairro Jardim Califórnia, com uma vítima de ferimento. Durante a fiscalização, os militares descobriram que o condutor ferido é inabilitado. Ele foi conduzido pelo SAMU para a Santa Casa de Misericórdia.
As motocicletas envolvidas no acidente foram uma Honda/Titan prata, conduzida por um rapaz de 18 anos, e uma CG/Titan, dirigida por um motorista de 39 anos.
Segundo o condutor do veículo prata, ele seguia pela avenida Fátima Porto no sentido bairro Valparaíso quando, próximo à alça de acesso da avenida José Soares Araújo no bairro Califórnia, foi ultrapassado por uma motocicleta – sem maiores dados – vindo a levar uma “fechada”.
Ainda de acordo com o motociclista da Honda/Titan prata, ao realizar uma manobra para desviar, ele acabou batendo na motocicleta CG/Titan vermelha que seguia na sua frente, na mesma direção.
Já o condutor, de 39 anos, da motocicleta vermelha disse que seguia avenida Fátima Porto sentido bairro Jardim Centro, e que próximo à alça de acesso a avenida José Soares Araújo, bairro Califórnia, reduziu a velocidade para desviar de “ramos” que estava sinalizando um veículo estragado.
Neste instante, foi atingindo pela motocicleta prata, que seguia logo atrás e que realizou uma manobra para desviar de outra motocicleta que seguia em alta velocidade.
Uma equipe do SAMU socorreu o condutor da motocicleta prata para a Santa Casa de Misericórdia com suspeita de luxação no ombro esquerdo e escoriações nos braços e nas pernas. O condutor da motocicleta vermelha não sofreu ferimentos.
Durante a fiscalização, a Polícia Militar constatou que o condutor, de 18 anos, da motocicleta prata é inabilitado.