Ouça ao Vivo:

Homem de 61 anos sofre mal súbito enquanto dirigia e falece apesar de tentativas de reanimação, em Patos de Minas

Sua esposa estava no veículo e tentou evitar que o carro caísse em um córrego, o que resultou na colisão contra um barranco

Um homem de 61 anos morreu após sofrer um mal súbito e bater o carro num barranco. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (16/11) na avenida Padre Vitor Coelho de Almeida, no bairro Copacabana, em Patos de Minas. A esposa dele, que estava no veículo, foi socorrida pelo SAMU.

Segundo informações de testemunhas, a vítima conduzia o Fiat/Palio prata, sentido avenida Angra dos Reis, quando desmaiou. A esposa, que estava ao lado, tentou virar o volante para que o carro não caísse dentro de um córrego, porém o veículo subiu no passeio e bateu no barranco.

Duas equipes do SAMU estiveram no local. Os socorristas tentaram reanimar a vítima por cerca de uma hora, porém não resistiu e faleceu no local.

A mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Ela estava consciente e apresentava escoriações.

O corpo do condutor foi levado pelo SAMU para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A perícia da Polícia Civil foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>