Ouça ao Vivo:

Membro do movimento PRÓ Patos fala sobre caminhada que pretende reunir todos os candidatos de Patos de Minas na região central da cidade

Ele também falou sobre a realidade eleitoral da cidade, destacando a necessidade de eleger candidatos patenses nas Eleições 2022

Nesta terça-feira (27/09), Jean Carlos, empresário e membro do movimento PRÓ Patos, participou do programa Radar, comandado por Bernardo Franco. Ele falou sobre a realidade eleitoral em Patos de Minas e se posicionou sobre a necessidade de eleger candidatos da cidade nas Eleições 2022.

O membro do grupo PRÓ Patos ressaltou que o movimento não incentiva que candidatos de outras cidades façam campanha na Capital Nacional do Milho. De acordo com Jean Carlos, o objetivo do movimento é conscientizar a população de Patos de Minas sobre a importância de votar em candidatos para Deputado Estadual e postulantes a uma cadeira na Câmara Federal que sejam da cidade.

O empresário lamentou o apoio do prefeito de Patos de Minas a candidatos de outras regiões, afirmando categoricamente que o chefe do executivo “priorizou interesse próprios do que o interesse da própria cidade”.

Na oportunidade, Jean Carlos também falou sobre a caminhada que será realizada pelo movimento PRÓ Patos, nesta quarta-feira (28/09) às 16 horas na rua Major Gote, saindo da esquina da Farnese Maciel com a Major Gote e seguindo até a Praça do Antônio Dias. O empresário afirmou que 80% dos candidatos com domicílio eleitoral em Patos de Minas confirmaram participação no evento e que o movimento não possui nenhum caráter partidário.

“É uma caminhada ordeira, não é manifesto, não é protesto, será uma caminhada onde os candidatos estarão presentes juntamente aos seus apoiadores”, explicou Jean.

Segundo o organizador do evento, um carro de som acompanhará a caminhada tocando o hino de Patos de Minas e não haverá propaganda eleitoral de nenhum candidato.

Segundo Jean, o eleitor patense precisa entender que Patos de Minas possui condições reais de eleger candidatos da cidade para Deputado Estadual e Federal. Ainda de acordo com ele, os votos em candidatos de outras regiões podem, sim, interferir diretamente no resultado e comprometer a representatividade da cidade por mais quatro anos em Belo Horizonte e Brasília.

Confira a entrevista na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>