Na noite desta quarta-feira (14/09), uma discordância entre dois funcionários de uma churrascaria, na avenida Marabá, resultou no esfaqueamento de um deles. Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou para os militares que os envolvidos são colegas de trabalho e teriam discutido por não concordarem em como “abrir uma garrafa de vinho”.
A testemunha disse ainda que, durante a briga, um funcionário acabou desferindo um golpe de faca nas costas do outro, provocando um pequeno ferimento. Depois, os dois saíram do estabelecimento e foram embora para suas respectivas residências.
De posse das informações, a Polícia Militar foi até as casas dos envolvidos. O funcionário acusado de agredir disse que o colega “não gostou de quando foi advertido da maneira correta de como abrir uma garrafa de vinho”. Insatisfeito, o funcionário pegou uma faca de mesa e desferiu um golpe nas costas do colega, causando um ferimento.
Já o outro envolvido, disse que se desentendeu com o colega após ser advertido e por ele ter lhe mandado sair do estabelecimento. Durante a discussão, eles teriam entrado em luta corporal e, em certo momento, o agressor teria pegado uma faca e agredido a vítima.
Diante dos fatos, os funcionários foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.