Uma batida entre um carro e uma moto deixou cinco pessoas feridas na madrugada deste domingo (11/09) em Patos de Minas. O acidente aconteceu no trevo da Rua Doutor Marcolino com a Rua Lauro Santos, e que dá início a Avenida JK no Bairro Cristo Redentor.
Uma equipe da Polícia Militar deparou com o acidente. De imediato, o trânsito foi isolado e equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas.
A motorista do carro, de 34 anos, estava deitada no asfalto e apresentava ferimentos no rosto. Já o passageiro dianteiro, de 24 anos, estava preso às ferragens do veículo e apresentava ferimentos pelo corpo. A passageira traseira estava consciente no interior do veículo.
Já mais a frente, caídos no asfalto estavam o motociclista de 21 anos e passageira de 20 anos. O condutor apresentava suspeita de fraturas no antebraço e punho esquerdo, ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. Já a passageira, de 21 anos, apresentava ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo.
Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e levados ao Hospital Regional Antônio Dias. Ao serem questionados pelo acidente, a motorista do carro informou que seguia pela Rua Lauro Santos quando no cruzamento com a Rua Doutor Marcolino foi atingida na lateral direita pela motocicleta.
O motociclista disse que seguia pela Rua Doutor Marcolino quando a motorista do carro avançou a parada obrigatória. Ele não conseguiu desviar e bateu na lateral-direita do carro.
Durante o registro da ocorrência, foi constatado que a motorista não tinha habilitação para condução de carro, mas de moto. Ela não foi encaminhada para a delegacia porque ficou em atendimento médico.
Os veículos foram retirados do local pelo serviço de remoção credenciado ao DETRAN/MG.