Eliana Gonçalves Rodrigues de Oliveira, de 53 anos, faleceu no início da manhã desta quarta-feira (17/08) no Hospital Regional em Patos de Minas. Na noite do último sábado (13/08), ela andava a pé pela avenida Tancredo de Almeida Neves, em Carmo do Paranaíba, quando foi atingida por uma motocicleta Honda XR/300, que era conduzida por um rapaz de 22 anos.
Com o impacto, tanto o motoqueiro quanto a vítima ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos por ambulâncias da prefeitura municipal, sendo encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferidos para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.
Eliana sofreu fraturas nos membros e lesão ocular do lado direito do corpo, além de vários cortes na cabeça. Ela permaneceu internada até a manhã desta terça-feira (17/08), mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e faleceu.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, será liberado aos familiares para o sepultamento.
Já o jovem, que estava na motocicleta que atropelou Eliana, continua internado no Hospital Regional. Ele fraturou o fêmur da perna direita e o crânio.
Fonte: Vanderlei Gontijo e Toninho Cury
Fotos: Fernando Alvim e rede social