Ouça ao Vivo:

Professor Braz Paulo fala sobre casos de vandalismo em Patos de Minas e afirma “é um verdadeiro ato de perversidade”

Um rapaz de 22 anos foi preso  na noite deste domingo (11-06), em flagrante pichando a parede do Coreto Municipal na Avenida Getúlio Vargas. Operadores do Sistema de Videomonitoramento flagraram o rapaz praticando dano no patrimônio público.

Nesta quarta-feira (15), o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz Paulo falou sobre os recentes casos de vandalismo registrados no município.

Na oportunidade o comunicador patense, ressaltou que depredações de bens públicos é algo que pode ser considerado como um verdadeiro ato de perversidade.

“É uma falta de cidadania, de senso, de sentido de comunidade que entristece a todos e todos nós saímos perdendo infelizmente,” afirmou Braz Paulo.

O comunicador ainda explicou a diferença entre pichação e grafite, ressaltando que ao contrário do pichador o grafiteiro leva arte ao locais de forma responsável e legalizada.

“A pichação e o grafite são coisas muito diferentes, enquanto o pichador quer deixar sua marca meio que de ousadia, o grafiteiro quando devidamente autorizado deixa no espaço arte, ele deixa o espaço que está muitas vezes abandonado, está degradado, em um espaço de beleza, uma expressão inclusive de comunidade, uma expressão da urbanidade,” explicou o comentarista do Sistema Clube.

Confira a entrevista na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>