O atirador, Tiago Ribeiro dos Reis, de 29 anos que acertou seis pessoas na porta de uma boate no centro de Patos de Minas se apresentou na tarde desta terça feira (06-06), na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, acompanhado do Advogado Ricardo Souto.
Depois de ser ouvido pelo delegado de homicídio, Doutor Luís Mauro, Tiago que tinha uma mandando de prisão preventiva, foi levado para o Presídio Sebastião Sátiro.
Sobre o crime, Tiago usou do direito de ficar calado, em falar somente em Juízo. O delegado disse que depois de ouvir alguns depoimentos, a Polícia Civil fez o pedido e o Poder Judiciário acatou e expediu um mandando de prisão preventiva contra Tiago Ribeiro dos Reis.
A delegado disse que ao se apresentar na delegacia acompanhado do advogado, a Polícia Civil cumpriu o mandando e o prendeu. Sobre os crimes, Tiago usou do direito de ficar calado, falando apenas que não teve a intensão de matar ninguém. Sobre a arma utilizada nos crimes, Tiago disse que a jogou fora depois que realizou os disparos contra as vítimas.
Sobre as outras pessoas conduzidas no dia dos crimes para a delegacia (duas mulheres e três homens), o delegado disse que como Tiago se reservou em ficar calado, a Polícia Civil já tem uma linha de investigação que pode chegar a conclusão da ação dessas pessoas em relação aos crimes ocorridos na porta da boate.