Bordados Florais – Tendência do Outono/Inverno 2017

24/03/2017 16:55:38

Camila Gonçalves

Os bordados florais aparecem muito no verão ou primavera, mas dessa vez vão marcar bem no outono/inverno. Quer seja em um pequeno detalhe de uma roupa e calçado, ou cobrindo uma peça inteira.

Como o vício da maioria das mulheres são os calçados, vamos falar deles. O todo poderoso e elegante scarpin já é uma peça que transmite poder e pensa – imagine bordado e com detalhes florais? Não tem pra ninguém! É uma chance de arrasar! No dia a dia com produções mais básicas ou como em encontros mais badalados, na nigth, com um look mais trabalhado, ele é ideal.

E as sandálias estão lindíssimas com o bordado floral, as de salto bloco chama atenção pelo conforto e ainda deixa o visual alegre. Já as sandálias de salto com veludo e bordada em rosas são perfeitas e combinam com qualquer peça (saia, calça ou vestido) e deixa o look mais refinado.

Os tênis que te deixam flutuando por ser uma opção mais leve e com puro conforto estão com um acabamento mais atraente e está entre os queridinhos para passeios, deixando de serem usados apenas em lugares esportivos. Eles incorporam à moda com muito charme.

Os bordados são tendências na nova estação!

Fotos: reprodução

CAMILA GONÇALVES SILVA Graduada em Comunicação Social Publicidade e Propaganda, graduada em Jornalismo e cursa pós-graduação em Gestão Empresarial no UNIPAM. Jornalista da Rádio Clube AM 770. Editora do site Clube Notícia.