Hóspede leva facada durante desentendimento com funcionária de hotel

12/10/2017 16:12:44

Redação Clube Notícia

O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), em um hotel que fica na Bairro Lagoa Grande. Uma hóspede que mora na cidade de Uberlândia levou uma facada na mão após desentendimento com uma fucionária e seus parentes.

Cabo Nascimento disse que a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao hotel   em princípio a atender uma ocorrência de atrito verbal entre a funcionária e duas hóspedes referente a pagamento de diárias.

No local, as hóspedes falaram para os militares que faltava apenas R$ 60,00 para quitar o débito, porém a funcionária disse que faltava R$ 120,00. Não satisfeita com o não pagamento, a funcionária Jessica Alves Ribeiro, 20 anos,  tomou um pertence da hóspede no intuito de impedir a saida delas que  são da cidade de Uberlândia, sem quitar o restante da dívida.

Ao tentar reaver a bolsa, a funcionária começou a agredi-la, momento que a outra hóspede interviu e também foi agredida. Após o fato, parentes da funcionária chegaram no hotel e também entraram na confusão, momento que Rosana Ribeiro Camilo, 38 anos,a mãe da funcionária desferiu um golpe de canivete na mão direita da hóspede causando um corte.

A  Polícia Militar fez o rastreamento e  conseguiu localizar e prender  a funcionária e namorado Igor Henrique Marques de 18 anos. A mãe  e o cunhado de no Vinícius que agrediram a hóspede até o momento  não foram  encontrados.

Mais detalhes na entrevista com o cabo Nascimento.

Comentários

  • Só a verdade

    Comentário enviado em - 12/10/2017

    A agressão foi errada. Porém... Vai tomar banho na soda. A pessoa não tem dinheiro e se hospeda em um hotel? Tudo errado. As hóspedes aproveitadores e as agressoras. Punição para as duas, com a mesma intensidade.

  • Lúcia

    Comentário enviado em - 12/10/2017

    Bom que ela interveio.

  • Daniel Gontijo

    Comentário enviado em - 13/10/2017

    “Momento que a outra hóspede interveio”. Não e interviu