Polícia Militar de Patrocínio recupera caminhonete tomada de assalto em Carmo do Paranaíba

11/10/2017 08:15:49

Fonte e fotos: Igor Nunes

Uma caminhonete tomada de assalto em Carmo do Paranaíba foi recuperada pela Polícia Militar em Patrocínio.

O crime aconteceu na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Santa Cruz. O casal de idosos e uma criança saíram da missa e quando chegaram no veiculo, foram rendidos pelo casal de criminosos. Armado com revolver, o casal tomou a caminhonete de assalto e fugiu.  

Policiais de Carmo do Paranaíba deram inicio ao rastreamento e informaram aos militares de Patrocínio que os criminosos seguiram em direção àquela cidade. 

Uma equipe do Tático Móvel de Patrocinio deparou com o veículo na MG-230, já próximo ao trevo do Enxó Clube. Houve perseguição e troca de tiros. O pneu da traseiro da caminhonete foi furado por um disparo, o que obrigou aos bandidos a pararem o veículo. 

O casal saiu da caminhonete e foi preso logo em seguida. Thiago dos Santos Ferreira, de 26 anos, residente em Carmo do Paranaíba, estava armado com um revolver calibre .38 carregado com seis munições. A namorada dele, Graciele Rosa Pereira, de 24 anos, residente em Patrocínio, também foi presa. 

Ele possui diversas passagens policiais em Carmo do Paranaíba, já a jovem não possui registro policial. Ambos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. O veiculo foi removido para o deposito credenciado ao DETRAN/MG e o proprietário informado da recuperação.

Comentários