Programa "Meu Bairro Limpo, Minha Cidade Limpa" contempla comunidades rurais

10/10/2017 14:15:33

Ascom Prefeitura Patos de Minas

O trabalho da multiação e força-tarefa de zeladoria, realizado pela Prefeitura de Patos de Minas, tem sido bem aceito pela população. Bairros como Santa Luzia, que já recebeu os serviços de revitalização e Morada do Sol e Coração Eucarístico, que ainda estão em fase de finalização das melhorias, foram os primeiros a serem contemplados com as atividades na sede do município.

Como os trabalhos compreendem serviços de três diretorias da Prefeitura, à medida que alguns serviços são finalizados por uma diretoria, são iniciados em outras regiões ou comunidades e distritos rurais. Em Major Porto, os serviços foram iniciados com pintura de meios-fios, o que já foi concluído em Santana de Patos, Bonsucesso e Areado. Ainda serão contempladas as comunidades de Pindaíbas, Alagoas e Pilar.

As ações de melhoria compreendem a realização de roçada, capina, retirada de entulho de algumas vias, desentupimento de bueiros, lavação de ruas, pintura de meio-fio e de sinalização horizontal de trânsito, além da operação-tapa buracos.

Os moradores dos locais já podem observar uma movimentação diferente nas comunidades, que passará por uma série de ações, dependendo da necessidade e demanda observadas. Os servidores da Prefeitura e os terceirizados farão todo o esforço de limpeza das comunidades a fim de deixá-las mais limpas, organizadas e melhor sinalizadas.

As fotos abaixo mostram os serviços que foram realizados no distrito de Major Porto.

Comentários