Prédio do antigo Fórum abrigará sede da Secretaria Municipal de Educação

29/09/2017 10:31:50

Redação Clube Notícia

O prédio do antigo Fórum Olympio Borges abrigará a sede da Secretaria Municipal de Educação. Em entrevista exclusiva ao site Clube Notícia, o vice-prefeito Paulo Mota confirmou a informação e disse que o Governo de Minas Gerais autorizou a prefeitura a usar o espaço. O processo de doação do imóvel ainda tramita na Assemleia de Minas. “Possivelmente, o antigo Fórum deve abrigará a Secretaria Municipal de Educação, mas isso ainda será discutido pela Administração, pois não conhecemos o tamanho do imóvel”, afirmou Paulo Mota.

Agora, a prefeitura aguarda apenas a tramitação do processo de doação na Assembleia mineira. Até lá, o lugar segue fechado. “Já estamos autorizados a utilizar o imóvel, mas vamos analisar o melhor uso para ele, o mais rápido possível”, disse o vice-prefeito. Outras entidades, como por exemplo, CONSEP Patos de Minas, estariam interessadas em obter uma sala no prédio, mas isso ainda não está definido.

Ouça a entrevista completa, clicando no link abaixo: