Décimo terceiro de servidores municipais será pago em dezembro

29/09/2017 08:56:16

Redação Clube Notícia

Em entrevista para a equipe de jornalismo da Rádio Clube, o prefeito José Eustáquio disse que o décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais será depositado em dezembro. O pagamento será feito em parcela única e pode ocorre entre os dias 10 e 15 de dezembro. Segundo o chefe do pode executivo, a secretaria de finanças e as demais equipes do financeiro priorizaram esse serviço. “A secretaria de finanças já está com tudo preparado para o pagamento”, disse o prefeito em entrevista.

Além de confirmar o pagamento do décimo terceiro, o prefeito disse ainda que o salário dos servidores será depositado no próximo dia 1º de outubro. “Estamos com 99% de certeza de faremos o pagamento dos servidores no dia primeiro. Essa pode ser considerada uma vitória do setor de finanças da prefeitura”, explicou José Eustáquio.

Outra novidade anunciada pelo prefeito é a prestação de contas da Administração Municipal que será apresentada hoje na Câmara Municipal. A prefeitura passou longos períodos sem prestar contas, mas agora a situação foi regularizada. Os números apresentados são positivos.

Ouça a entrevista completa com o prefeito José Eustáquio, clicando no áudio abaixo: