Mulher é detida suspeita de tráfico no Bairro Cristo Redentor

12/09/2017 22:05:12

André Amâncio

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (12/09), em uma residência na Rua Minas Gerais, Bairro Cristo Redentor, uma mulher de 43 anos suspeita de tráfico de drogas. No local, os militares apreenderam drogas, dinheiro e uma motocicleta com queixa de furto. O filho da suspeita conseguiu fugir da abordagem e os militares realizam diligências no intuito de localizá-lo.

Segundo informações, após várias denúncias relatando sobre o tráfico de drogas na residência de Adriana Brito Timóteo, de 43 anos, os militares montaram uma operação e se digiram ao local. Na residência, vários usuários foram encontrados, além de 7 pedras grandes e farelo de crack, R$678,85 em dinheiro, além de pés de maconha.

Durante as buscas, os militares notaram que o filho da suspeita evadiu do local pulando os muros das residências vizinhas e dispensando droga que foi localizada pelos militares. Até o momento ele não foi localizado.

Diante dos fatos, Adriana Brito Timóteo, de 43 anos, foi presa  suspeita de tráfico e os materiais foram apreendidos. A motociclita encontrada na casa foi removida.

Comentários