Patos de Minas conquista 3 medalhas na etapa Regional do JIMI 2017

11/09/2017 20:16:58

Ascom Prefeitura

Neste final de semana encerrou-se  a etapa regional dos Jogos do Interior de Minas 2017 (JIMI), realizada em Pitangui. Patos de Minas participou nas modalidades handebol masculino e feminino, basquete masculino e futsal feminino, e faturou três medalhas. A próxima etapa é a Estadual e acontecerá do dia 11 a 15 de outubro, em Lavras.

Os atletas patenses representaram muito bem a cidade na segunda etapa do JIMI 2017. No handebol as meninas venceram o Araxá pelo apertado placar de 20x19. Já o masculino passou pelo time de Pará de Minas por 38x31, os dois times conquistaram o terceiro lugar. Enquanto no basquete, os meninos bateram o time de Divinópolis por 62x57 e sagraram-se campeões. As meninas do futsal não passaram da fase grupos e foram eliminadas com duas derrotas e uma vitória.

O prefeito de Patos de Minas salientou a importância de valorizar este tipo de atividade. “É sempre bom apoiar o esporte, porque o investimento que fazemos sempre volta com resultados positivos. E não falo aqui apenas de vitórias, mas do que o esporte é capaz de fazer em relação à educação, autoestima e qualidade de vida da pessoa”, enfatizou o prefeito.

Comentários