Indivíduo com mais de 40 passagens é preso novamente por tentativa de arrombamento

13/08/2017 00:44:01

Redação Clube Notícia

 A Polícia Militar prendeu novamente Willian Pablo de Oliveira Borges, de 27 anos, por tentativa de arrombamento e dano ao patrimônio. O suspeito foi detido na tarde deste sábado (12/08) na Rua Cecílio Querino Ribeiro, no Bairro Sao Francisco.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Willian Pablo trafegava pelo bairro quando foi visualizado pelos policiais andando numa bicicleta laranja. Como já é conhecido no meio policial pela pratica de furtos e arrombamentos, ele foi abordado, momento que demonstrou bastante nervosismo. 

Durante as buscas, os militares encontraram uma chave de fenda e um alicate com ele, material utilizado em arrombamento de imóveis. Posteriormente ao fato, momento que a viatura se deslocava para a Delegacia de Polícia Civil com o Willian, os policiais foram abordados por um homem.

 Este relatou que um indivíduo magro numa bicicleta laranja teria tentado arrombar o portão do prédio onde mora. Ele danificou o portão, entrou no prédio e tentava furtar duas bicicletas que estavam acorrentadas. 

Ao ser surpreendido pelos moradores, Willian teria evadido do local, momento que foi abordado e preso. Willian estava cumprindo prisão provisória, ou seja, está restrito de sair a noite e fins de semana. Ele foi entregue na Delegacia de Policia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. A bicicleta foi encaminhada ao deposito.

Comentários