Pátio Central Shopping exibe exposição Janelas da Alma

13/08/2017 00:37:43

Ascom Pátio Central Shopping

Neste sábado, (12), foi realizada a abertura da exposição “Janelas da Alma” na Área de Expansão do Pátio Central Shopping. O evento foi o primeiro de uma série de atividades que serão desenvolvidas no novo espaço da empresa. Reflexo da cultura e da história, a arte é uma das formas mais bonitas de expressão. Inerente ao ser humano, cada estilo é único e provoca uma perspectiva diferente.

Aproximadamente 40 obras confeccionadas por meio das técnicas óleo sobre tela, acrílico sobre tela, desenho e aquarela estão  expostas pelo mall em fase de expansão.  Para o superintendente do Pátio Central, Gustavo Linhares, o contato com a arte é importante para o engrandecimento cultural da população. “O Shopping oferece opções de lazer para toda a família. Proporcionar aos visitantes atrações que agreguem em conhecimento e contribuam com a bagagem erudita também é interessante”.

Segundo o artista plástico e empresário, Moisés Salvador, o nome “Janelas da Alma” tem relação direta com os sentimentos dos pintores. “O artista transmite suas emoções a tela por meio de cores, tons e estilos. É possível ler histórias através de paisagens, que geram emoções, sensações e lembranças”, afirmou ele.

Ainda de acordo com Moisés, o que o motiva a realizar seus eventos anualmente é o desejo de inspirar artistas para que apresentem seu trabalho. A exposição vai até o dia 01 de Setembro de 2017.

Comentários