Homem é preso após extorquir dinheiro de mãe de usuário de droga

10/08/2017 12:01:44

André Amâncio

A Polícia Militar prendeu na noite da última quarta-feira (09/10), um homem suspeito de extorsão e ameaça. Eduardo dos Reis vulgo “Dauros” é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e teria cobrado, mediante ameaças, R$3.500,00 para devolver um veículo que havia sido “penhorado” por um usuário de drogas.

Segundo informações, a PM foi procurada pela mãe de um usuário de drogas, relatando que, no dia 05 de agosto, seu filho saiu de casa em um veículo GM/Celta, porém ao retornar para casa no dia seguinte estava sem o carro. Ainda segundo a denunciante, no dia 07 de agosto, seu filho saiu dizendo que iria buscar o carro, porém não retornou para casa.

Na data de ontem, 09 de agosto, por volta das 19h30min, um indivíduo foi na casa da vítima exigindo R$3.500 para devolver o carro, caso contrário iria matar ela, seu filho e ainda por fogo no carro. A PM foi acionada e, após rastreamentos, localizou Eduardo José em sua residência, situada na Rua Divino Moreira Silva, Bairro Nova Floresta No local também estava o Celta da vítima.

Segundo a PM, o suspeito já possui passagens por tráfico de drogas e receptação. Agora ele também irá responder por extorsão e ameaça. Eduardo José saiu da cadeia a apenas cinco dias.

Comentários

  • danilo

    Comentário enviado em - 10/08/2017

    Você é o bixão mesmo Gosta de ameaçar velhos Parabéns safado