Ponto de Apoio aos Romeiros é mantido pela Prefeitura e começou a funcionar

03/08/2017 20:15:48

Ascom Prefeitura

Desde meio-dia, o Ponto de Apoio aos Romeiros da Prefeitura de Patos de Minas começou a receber os pelegrinos que vão para Romaria em suas caminhadas de fé e oração. A Prefeitura de Patos de Minas resolveu manter o serviço oferecido, tradicionalmente, na BR-365, já que não houve nenhuma notificação oficial doa Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). 

“Ficamos sabendo da decisão pela imprensa e em consulta a outros municípios como Uberlândia e Patrocínio, que também não foram notificados e que iriam manter seus pontos de apoio, nós resolvemos manter o atendimento como previsto”, esclareceu o prefeito, em entrevista hoje (03) de manhã à imprensa local. 

Para dar suporte a quem participa das atividades em louvor à Nossa Senhora da Abadia, a Prefeitura de Patos de Minas reuniu diversas secretarias municipais e irá oferecer um serviço que vai desde a alimentação a massagem nos pés no Ponto de Apoio, que começou a funcionar, às 12 horas do dia 2 de agosto e vai até o dia 14 na BR-365/km 439, após o trevo de Santana de Patos. 

A inauguração oficial do posto será no dia 04 de agosto às 19h com celebração de uma missa. Serão 24 horas de atendimento em que serão oferecidos uma alimentação completa com café, leite, pão e frutas; almoço; atendimento de saúde; além de escalda-pés, massagem, cama para repouso, banheiro e

Comentários