URT comemora o 78 º aniversário com o churrascão do Trovão

10/07/2017 11:48:32

Adamar Gomes

Comemorações do 78º aniversário da URT aconteceu neste domingo (9) nas dependências do Estádio Zama Maciel, na Avenida Brasil, em Patos de Minas. Programação começou com o churrascão do Trovão Azul, prato principal de um cardápio variado e bebida à vontade, para os que adquiriram a entrada para o evento, com direito a participar de sorteios de brindes e de uma moto zero quilômetro.

Participação muito boa de diretores, conselheiros, torcedores e convidados, que entoaram o “Parabéns a você”, com direito a bolo comemorativo. Lembrando que a União Recreativa dos Trabalhadores foi fundada no dia 9 de julho de 1939. Atualmente a equipe participa da disputa, pelo segundo ano seguido, da série D do campeonato brasileiro. Time se classificou para a segunda fase e venceu o primeiro confronto do mata-mata diante da Portuguesa Carioca, nesse sábado (8), por 1×0, no Estádio Zama Maciel. 

No próximo domingo (16), as duas equipes voltam a se enfrentar para a decisão de uma vaga para a terceira fase da competição, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. A programação foi encerrada com as homenagens feitas a Armando Mendes da Costa (ex-atleta do Clube), Bartolomeu Ferreira Ribeiro (ex-presidente), Adamar Gomes de Sousa (pela imprensa), Admar de Oliveira – Sabiá (representado) e Jackson Follmann (ex-goleiro na temporada 2016), que foi representado e ainda virá a Patos de Minas para ser homenageado. Houve ainda o show da cantora Dayse Lima.

O Presidente Edson Silva Júnior (Edinho) agradeceu a todos pela presença e falou de sua alegria em estar no comando do clube, ressaltando o trabalho dos companheiros de diretoria, todos os conselheiros, torcedores e grupo de jogadores e comissão técnica.

AGesporte /

Comentários