Equipes de resgate encontram caminhonete e morte de Roginaldo é confirmada

19/05/2017 06:22:53

Igor Nunes

O carro e o corpo de Roginaldo Nunes Braga, de 40 anos, foi localizado às margens da BR-262, próximo ao trevo de Córrego Danta. A localização só foi possível após uma busca aérea na região. A morte foi confirmada na noite desta quinta-feira (18/05). 

A empresa agropecuária a qual a esposa de Roginaldo trabalha disponibilizou um avião para fazer buscas no intuito de encontrar pistas sobre o paradeiro do mestre de obras. A aeronave partiu de Patos de Minas e sobrevoou parte do trajeto até Pará de Minas. 

Durante o voo, os pilotos identificaram uma caminhonete caída às margens da BR-262, na Serra da Saudade. A empresa Triunfo, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. 

A concessionária Triunfo Concebra entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, por volta das 19h40min dessa quinta-feira (18/05), e confirmou que o veículo localizado pela equipe aérea de Patos de Minas, na Serra da Saudade, é do mestre de obras Roginaldo Nunes. 

Ele estava desaparecido desde a última segunda –feira, dia 15, quando saiu de casa por volta de 05h da manhã para ir trabalhar em Pará de Minas. Desde então, familiares estavam em buscas de notícias. 

O corpo da vítima estava no veículo. A picape estava na altura do km 547 da rodovia BR-262. Equipes do IML estão indo para o local.

Comentários