PM cumpre mandados e irmãos são detidos com droga e dinheiro

18/05/2017 20:21:34

Redação Clube Notícia

Nesta quinta-feira, (18), a  Polícia Militar cumpriu dois mandados de busca e apreensão  em uma residência situada na Rua Adão Braz Silva, antiga Rua 07,  no Bairro Coração Eucarístico. Dois irmãos foram detidos com droga, dinheiro e um rádio comunicador.

Durante as buscas na residência dos suspeitos, os militares localizaram um tablete e uma bucha de maconha, um rádo comunicador na freguencia da PM e R$ 3.850,00.  Diante dos fatos, os irmãos João Mateus Correa, 18 anos, vulgoTéu  e David Correa Junior, 24 anos, vulgo Pezão, foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Sobre o dinheiro localizado,  Pezão, alegou que adquiriu através das vendas de uma moto e de filhotes de cachorro.