Homem é preso após ameaçar mãe e padrasto com faca e danificar viatura da PM

21/04/2017 06:30:35

Caio Machado

Após ameaçar a mãe e o padrasto com uma faca, um rapaz de 28 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (20), no Bairro Nova Floresta. O suspeito ainda danificou o interior de uma viatura da Polícia Militar, após chutar a lateral direita do camburão.

A PM recebeu uma denúncia alegando que um rapaz estaria ameaçando a própria mãe e o padrasto com uma faca. Os militares deslocaram-se até a residência na Rua Pierot e encontraram a mãe do suspeito na porta do local pedindo que providências fossem tomadas.

O rapaz também se encontrava na porta da casa e os militares ordenaram-lhe que ele ficasse em posição de busca. O suspeito aceitou, porém ao iniciar a busca, começou a agredir os policiais com socos e chutes.

De imediato, o indivíduo foi imobilizado e algemado pelos militares. O rapaz tranquilizou-se e foi colocado no camburão da viatura e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. No interior do veículo, ele começou a chutar a lateral direita do cofre, danificando-a.

A mãe do suspeito recusou-se de ir até a delegacia por medo do filho. Um perito da Polícia Civil deslocou-se até a delegacia e efetuou a perícia na viatura danificada. Após intensos rastreamentos, os militares não localizaram a faca utilizada pelo suspeito.

Na delegacia, o suspeito Lindomar de Souza, 28 anos, foi questionado sobre arcar com os prejuízos causados na viatura e o mesmo respondeu que poderiam manda-lo para o presídio, e que ele não iria pagar por nada.

Comentários