Carmo do Paranaíba: motociclista morre após bater em caminhão

21/04/2017 06:29:28

Fonte e fotos: Julio Cesar - Tó na Mídia

Um motociclista de 45 anos morreu após bater  na lateral de um caminhão  em uma estrada vicinal do município de Carmo do Paranaíba. Ele foi socorrido até a UPA com vida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com as primeiras informações o condutor do caminhão Volkswagen de cor amarela Victor Cesar Rocha, 46 anos trafegava pela estrada vicinal sentido Carmo do Paranaíba a comunidade rural de Cachoeira quando foi surpreendido pelo motociclista Nilson, de 45 anos em uma motocicleta Honda/Broz de cor preta que trafegava em sentido contrário.

Segundo informações do motorista do caminhão a colisão aconteceu após o condutor da motocicleta tentar ultrapassar outra motocicleta e acabou colidindo na lateral do caminhão. O condutor bateu na lateral do caminhão desequilibrou e caiu ao solo.

A PM foi acionada por pessoas que passavam pelo local para registrar a ocorrência e também foi acionada uma ambulância para socorrer a vítima. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e fratura na perna esquerda. O condutor foi socorrido com vida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motorista do caminhão é da cidade de Arapuá e o condutor da motocicleta reside em Carmo do Paranaíba. A Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada para realização dos trabalhos de praxe.

Comentários