Motorista capota carro ao desviar de cachorro na Avenida Marabá

20/04/2017 14:54:49

Fonte e fotos: Aislan Henrique

Um motorista de 26 anos saiu ileso após capotar um carro  na Avenida Marabá, Bairro Alto Limoeiro, na madrugada desta quinta-feira, (20/04).

De acordo com informações o motorista do veículo GM/Corsa seguia pela Avenida Marabá sentido MGC-354. Próximo da rotatória do bairro Alto Colina, ao desviar o carro de um cachorro, perdeu o controle e após atingir a canaleta da pista capotou, parando em um lote ás margens da avenida.

Por sorte o vendedor não teve nenhum ferimento. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Um guincho particular desvirou o veículo. A pista não precisou ser interditada.