Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizam “Operação Tiradentes”

20/04/2017 08:05:30

Ascom 10ª RPM

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros lançaram nesta quinta-feira, (20),a  Operação Tiradentes. A primeira operação conjunta das Polícias Militares e do Corpo de Bombeiros Militares do Brasil.

Esta Operação será realizada em cada unidade federada por meio de ações e operações de prevenção e manutenção da ordem pública, com vistas à promoção da segurança e da sensação de segurança dos brasileiros.

A Operação Tiradentes, terá duração de 24 horas e irá concentrar os esforços da Corporação na prevenção criminal, orientar a população, inibir e/ou coibir a ação de organizações criminosas em Minas Gerais.